Soluções e Serviços
Uma das fases essenciais na concretização de um projeto de investimento é o seu Financiamento. Este deve ser definido com a maior antecedência possível (logo a seguir à fase de definição do equipamento), evitando assim atrasos na concretização do projeto e perdas de tempo desnecessárias, que se traduzirão em prejuízos imediatos,  podendo mesmo colocar em risco a realização do projeto.

O Leasing é a operação financeira, que melhor se ajusta a um investimento industrial. Compreende prazos de pagamento dilatados, permitindo que o equipamento/projeto gere meios suficientes para pagar a amortização e os encargos financeiros  (no fundo, ir-se-á pagar a si próprio). Por outro lado, é um processo burocrático simples e que se desenrola muito rapidamente (de 1 a 3 semanas), no caso da empresa ter a contabilidade organizada.
Neste contexto e para determinados investimentos, a MARJOS colabora com locadoras específicas, o que permite em determinadas condições trabalhar com Taxas de Juro mais competitivas.

Ainda para Clientes de Referência MARJOS, estudamos em parceria com os clientes Modelos de Financiamento que melhor se adaptem às suas necessidades (Financiamento à Medida).